SALVE JORGE!

Tekbond

Eu Recomendo">

3° selinho!

Meu 1º selinho!

Meu 1º selinho!
Ganhei da amiga Mara do Bitocas Arteiras!

A todas amadas que me ajudam com moldes!

A todas amadas que me ajudam com moldes!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Painel aniversariantes de corujas




Este painel de corujinhas eu desenvolvi para a Prof.Liége da Escola Rio Branco! São vinte corujinhas,todas com velcro atrás e na barriguinha. Elas ficam na árvore esperando a vez de ir para a casinha dos aniversariantes, e na barriga a Prof.escreve o nome de cada criança! Ano que vem,é só refazer as barriguinhas!Muito prático,espero que ela goste!

4 comentários:

  1. Adorei, ficaram lindas as corujinhas, parabéns seus trabalhos são muito lindos!Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Lindooo ...amo corujas.Adorei tudo aqui. Parabéns .

    ResponderExcluir